VOO 230117

Uhurrulll.. Primeirinho saindo que emoção.

Por meses escutei de amigos próximos, expressões: monte um blog, faça um blog, crie uma página para compartilhar suas experiências. Sinceramente, sempre tive essa vontade, porém me faltava o essencial: CORAGEM.

Apesar de sempre estar vinculado as redes sociais, o medo da exposição ainda era um grande desafio. Abrir o seu mundo, seus pensamentos, sua filosofia de vida e suas experiências, faz de você uma presa fácil para o achismo e críticas, mas confesso que estou seduzido pelo poder da interação social-tecnológica, pelas boas recordações que vou ter ao finalizar um post e pelas possibilidades de boa energia que possa vir a receber com esse canal.

Em casa, neste 23 de janeiro de 2017, minha mãe com um tom totalmente despretensioso tocou nessa ideia.

Mãe: meu filho você tem que transmitir para fora suas experiências de viagem.

Esse incentivo tão inesperado, trouxe de volta aquele espirito de poder eternizar alguns momentos. Espero com que com o “THIDICAS” eu consiga não só eternizar, mas também compartilhar e interagir com pessoas que tenham destinos semelhantes, assim possibilitando aos novos desbravadores conhecer um pouco do meu olhar sobre uma determinada cidade, estado, país, local ou até mesmo um restaurante. Sejam todos bem-vindos ao “THIDICAS”, afivelem os cintos de segurança que o nosso voo já vai começar. Tripulação decolagem autorizada.

Leave a Reply

